segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vale A Pena Ler!

Ela: Quer saber toda a minha verdade?
Ele: E eu ainda não sei?
Ela: Não, não sabe. A verdade é que eu sempre te amei, e você nunca me olhou. A verdade é que fui eu que sempre procurei te fazer feliz e você nem pra agradecer. A verdade é que todo esse tempo eu tava te protegendo, e você achou que outras faziam isso. A verdade é que eu vivo por ter você ao meu lado, que eu faria tudo novamente pra te ver feliz, que sem você meu mundo não seria nada. A verdade é que eu sou uma boba, e que você me tem nas mãos e eu vou continuar sofrendo pela pessoa que mais amo, como fiz esse tempo todo. A verdade é que sempre foi você e não vai ser mais ninguém. A verdade é que agora você sabe de tudo e eu to me sentindo uma idiota.
Ele: E você, quer saber a minha verdade? A verdade é que eu devo toda a minha vida a você, que eu te amo mais que a mim mesmo e que te ver sorrir é o meu melhor remédio.
Ela: Por que você nunca me disse isso? A gente poderia tá juntos esse tempo todo, cara, por que?
Ele: Porque eu não podia, aliás, nem posso. Quero te pedir desculpas por não poder viver o tempo suficiente pra te fazer feliz.
Ela: Por que não pode? Claro que pode, não fala isso.
Ele: Nunca te contei, mas tenho leucemia, a qualquer instante eu posso morrer. Não, não chora, seja forte como eu, e lembre-se que lá de cima eu vou te esperar e continuar te amando e te protegendo.
Ela: Quer saber? Não importa o que vai acontecer, só me abraça e diz que me ama, por favor :(
Ele a abraça e sussurra no ouvido da garota: Eu te amo e você é minha, ninguém vai tirar você de mim. E não importa aonde eu esteja minha pequena, meu pensamento não vai sair de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário