sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Para Meninos: Especial Como Conquistar Uma Menina.

Bom meninos, me desculpem mais esse tema foi o único que eu pensei. Eu pesquisei muito mas só consegui achar esse assunto, até porque tudo que eu colocasse sobre futebol vocês já iam saber. Sorry.

Então meninos, eu andei olhando umas entrevistas, umas reportagens e afirmei minha teoria: o que mais chama atenção em um menino é o olhar e o sorriso. Mas além disso, a grande maioria diz que o garoto não pode ser muito largado mas nem muito carrapato, tem que haver a compreensão entre os dois e acima de tudo confiança né? E fiquem ligados no que a garota fala, porque qualquer palavrinha pode ser uma indireta para você. Ah, outra coisa muito importante, amizade entre menina e menino existe sim e não é porque conversamos com outro menino que não queremos mais você, lembre-se sempre: Se nós estamos com você é porque queremos você e não os outros! E mais uma diquinha básica, AMAMOS mais que tudo num relacionamento surpresas, então em uma plena segunda-feira depois de feriado mande flores, num domingo tedioso mande bombons, surpresa é sempre bom.

Ok gente, me esforcei o máximo que eu pude. O post ficou pequeno, mas para compensar vou colocar 2 fotos de meninas aqui em baixo
, sorry, mas meu computador tá muito lento pra colocar mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário