quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entrevista Especial de 29 Visitas.

Bom gente, pra agradecer as visitas, uma entrevista pra vocês.


Nome: Júlia Bernardi Falcin.
Idade: 14 Anos
Onde Mora: Itapeva - São Paulo.















Quanto tempo você ficou como ADM no @ColiriosHot?


Mais ou menos 3 meses.


E mudou alguma coisa da sua vida virtual esse tempo que você ficou como ADM?

Mudooou mt , as pessoas passaram a querer me conhecer melhor , e ficar famosinha tbn , mais isso não é mt legal.

Porque não é legal?

Eu não sou dessa "laia" sabe UHAUHAUHAUH , eu sou mais tranquila , mais na minha , não gosto dessas faminhas bobinhas.

E você se interessa por moda, essas coisas?

Ahh que menina não se interessa um pouco né ?

Você já teve algum blog, twitter que não seja pessoal?

Não, por enquanto.

Agora vamos falar de meninos! HAHA'

Opa, esse assunto me interessa.

O que mais te chama atenção em um garoto?

O olhar, concerteza.

Você já namorou Ju?

Já sim.

O que é ESSENCIAL mesmo em um relacionamento?

A compreensão um do outro.

Qual foi o cara mais velho que você já ficou? Quantos anos ele tinha a mais que você?

Ele tinha 19 anos.

Última sobre garotos. Com quantos anos você perdeu o BV?

Com 10 :x UHASUHAUSHAUS'


E agora o assunto é música, você gosta de música?

ADOOOOOOOORO, música é minha vida.


Qual estilo você mais curte?

ROOOCK!

Quais são as que não saem do seu Playlist?

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS DO RED HOT. Nunca saem!


Agora as rapidinhas! Uma cor?

Laranja.

Uma música?

In The End - Linkin Park.

Um livro?

28 verdades para os jovens.

Um lugar?

Na frente da minha casa tem um lugar muiiiiiito bom , eu chamo de matiinho , é uma precinha mt boa de ficar lá.


Dia ou Noite?

Dia.

Lua ou Sol?

Sol.


Melhores amigos?

São duas , Letícia e Giovanna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário