sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Trechos.

Gente, pro segundo post de hoje eu separei alguns trechos de músicas que tem alguma mensagem pra passar, mais exatamente que eu acho bonitinhos (:P). Confiram.

* Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
(Don Juan - Pimentas do Reino)
* Eu não sou nenhum Don Juan conquistador, muito pouco eu sei do amor. Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe, quem melhor que o inventor do coração? (Don Juan - Pimentas do Reino)


* Meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não veem a minha direção, da minha boca saem coisas sem sentido. Você era o meu farol e hoje estou perdido. (Sem Ar - D'Black)

* Deixa eu te fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis. (Amanhecer No Teu Olhar - Restart)

*
E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você. Fugir é se entregar, vou relutar até o fim. Se aproximar, é melhor se render, é certo que meu vício é te envolver. Pra que correr o risco de se ver infeliz, pois quando me quiser eu não estarei aqui. (Até O Fim - Strike)

* O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.(Incontrolável - NX Zero)

* Ayer decidí que yá no jugarás más conmigo, que no seré una tonta contigo, que han sido demasiadas lágrimas por ti. (Me Hipnotizas - Anahí)


* Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual. Não tente se desculpar, você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar. (Você Não Sabe O Que É Amor - Luan Santana)

* Você me tem fácil demais, mas não parece capaz de cuidar do que possui. (Nada Por Mim - Kid Abelha)

Ótimos pra subnick de MSN. /FikDik.

Beijinhos, see you soon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário