domingo, 17 de outubro de 2010

Textos.

Pra um final de Domingo separei uns mini-textos para vocês. Come on.

Então aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode também unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. Aprendi que amigos nos decepcionam. Aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.

É triste saber que um dia
vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. É, isso é culpa minha, por eu ter me tornado tão insensível, que nem posso mais sentir você aqui. Eu digo o que condiz, eu gosto mesmo é do estrago. Acho que o problema é comigo as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim. Na verdade, só amamos quem não precisar de nós. O amor é o ridiculo da vida.

O problema dos contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.

O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.

Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade fazem por eles mesmos, já que consideram os filhos como um prolongamento deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo. As vezes é doloroso comprovarmos que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam.

E por fim, meu preferido: De repende tudo o que era lindo, se torna em um pesadelo,eu não sei o que aconteceu realmente não vejo explicações. Por que tudo mudou ? Por que você mudou? Você está indo embora da maneira mais trágica que alguém pode ir sem o adeus, e o silêncio toma conta desse sentimento, se é que você considere um sentimento, mas então me pergunto! Pra onde foi aquelas juras de amor? Aquela frase ''eu nunca vou desistir de você'' ?Pra onde foi o ''pra sempre'' dessa história? A nossa musica, será que você ainda lembra de mim quando a escuta? Talvez esteja ouvindo ela com outra pessoa! Eu acho que o sonho foi tão lindo, que a idiotice tomou conta de mim! Eu fiz de tudo por ti, mas hoje vou jogar tudo pro alto, se a palavra 'foda-se' significa adeus pra ti, eu vou usar ela ! Por que hoje acordei e fui em frente ao espelho, olhei em meus olhos e prometi pra mim mesma, a minha felicidade não depende mais da sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário