quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Depoimento De Um Garoto


"Na cabeça das meninas, só existe um sonho. 'O de encontrar a alma-gemêa'. E sempre me falaram que essa tal alma-gêmea
é aquela pessoa que tem os mesmo gostos q o seu, aquela que é vc no sexo contrário. E quando eu menos esperei encontrei minha alma-gemea, nunca acreditei nisso, mas naquele dia eu vi na minha frente tudo o que eu queria em uma garota. Ela gostava das mesmas musicas que eu, das materias escolares, dos mesmo animais, sonhos de viajem e as pessoas que eu nao gostava, incrivelmente ela tambem nao gostava! Pensei que estava no céu, eu amava ela e ela me amava. E como amava! Mais ironicamente, eu fui enjoando, fui querendo apenas zuar com os amigos, sem ela. Eu daria a vida para que ela nao quisesse sair comigo e eu pudesse ir com meus amigos, enquanto ela dava a vida para passar pelo menos uma hora comigo. E quando de repente minha alma-gemea se transformou em uma bonequinha, igual aquela boneca velha que minha irmã tinha, que só brincava com ela quando tinha vontade e se visse outra melhor deixava ela de canto, mas quando enjoava da nova, voltava pra ela de novo e tornava a deixa-la na estante. Mas como na historia do pinoquio, minha bonequinha criou vida e decidiu nao ser mais uma boneca. Ela me deixou e no começo eu só pensava quem seria minha proxima bonequinha, quem ia me ajudar quando eu mais preciso, quem ia ta comigo em todos os momentos, quem ia dar a vida por um momento comigo? E foi ai que minha ficha caiu e eu vi que eu tratei minha alma-gemea como uma boneca, que eu nao dei valor na coisa mais preciosa que eu tinha e dói adimitir isso. Mas eu sei que a dor maior ainda não chegou, ela vai chegar quando A MINHA bonequinha decidir ser a bonequinha de outro cara. E vai doer,como nunca doeu antes e a unica coisa que vou poder fazer é sofrer e remoer. E é assim que eu estou conheçendo, o tal do arrependimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário